fbpx
SIC

Diogo Carmona e a mãe fazem as pazes: “Ambos aprendemos com os nossos erros”

Diogo Carmona Mae

Diogo Carmona e a mãe, Patrícia, fizeram as pazes. Os dois foram entrevistados por Júlia Pinheiro esta terça-feira, dia 17 de maio, e revelaram como tudo aconteceu.

Diogo Carmona revelou que foi ele quem teve a iniciativa de fazer as pazes. O jovem explicou que decidiu tirar o orgulho e entrar em contacto para sugerir um encontro com a progenitora.

“Houve uma altura que eu decidi que queria ter a minha independência e estava chateado com a minha mãe porque… sim. Decidi ligar-lhe e fazermos as pazes”, começou por dizer.

“Acho que houve muitas mudanças na minha vida nos últimos anos. (…) Decidi ‘ok, não faz sentido. ‘Vou ligar-lhe e tirar este orgulho'”, recordou Diogo Carmona. Patrícia confessou que, na altura, ficou apreensiva e até nervosa, mas aceitou de imediato o convite.

Patrícia Carmona revela que ficou surpreendida: “Fiquei essencialmente apreensiva. Foi primeiro um e-mail, ele pediu para nos encontrarmos e eu, claro, disse logo que sim. O primeiro encontro foi de nervos. Tenso nos primeiros minutos porque ele é meu filho e eu tinha muitas saudades dele, como é publico“, afirmou.

“Foi-se reconstruindo muito lentamente aquilo que estava, não vou dizer destruído, porque faz parte do passado, as coisas não estavam bem e tinha que partir dele, como é lógico”, afirmou a mãe do ator, confessando que estava cheia de saudades dele.

“Acho que desde aí a nossa relação ficou melhor. Acho que nunca esteve assim. Ambos aprendemos com os nossos erros”, sublinhou o filho. “Voltou a ter o sentido de humor que tinha. Estou a vê-lo a renascer, está realmente o Diogo que era antes de tudo o que aconteceu na vida dos dois. E tão bom tê-lo de volta…”, desabafou a progenitora.

“Desde que comecei a falar com a minha mãe, há cerca de três anos, poucas discussões tivemos”, destacou ainda o ator.

Diogo-Carmona-Mae-2

O convidado reforçou ainda que agradece aos médicos, mas tem noção que teve muito força de vontade. “Estou bastante feliz com o progresso que tive a nível psicológico. Passei momentos muito maus a nível psicológico”, recordou.

“O que eu precisava era deste abraço e este abraço aconteceu de forma natural sem ser forçado. Nunca pensei que fosse tão cedo“, rematou Patrícia.

Júlia Pinheiro questionou Patrícia Carmona: “Teve um processo complicado ainda para mais um processo que se tornou público. Como é que foi para si?” A mãe do ator revela que não foi fácil: “Eu tive alta do psicólogo, mas eu acho que parte de nós, temos de nos ajudar a nós próprios”, referindo ainda que a reconciliação trouxe “a paz que nós precisávamos”.

Leia também: Diogo Carmona e a mãe são chamados à SIC: “Uma conversa a não perder” 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>