fbpx

Diogo Carmona faz apelo em direto: “Tentem não julgar tanto…”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Diogo Carmona marcou presença no programa ‘Casa Feliz’ da SIC e esteve à conversa com Diana Chaves e João Baião.

Diogo Carmona esteve no matutino da SIC para falar sobre o lançamento do livro ‘Contra todas as probabilidades’ onde promete contar tudo sobre a sua história de vida.

“Lembrei-me deste título, ‘Contra todas as probabilidades’, porque acho que teve a ver com o acidente. Era pouco provável eu ter sobrevivido. Vai sempre haver diversas opiniões e eu tenho de lidar com isso. Mas quero só deixar um apelo para as pessoas não me julgarem”, começou por dizer.

O jovem continuou: “Eu não sou o que pareço ser. Estereotipar é um problema, por favor, não façam isso. E pensem antes de escreverem mensagens”.

A dada altura, o jovem falou sobre a família com quem teve uma relação bastante difícil durante anos. “Há coisas que mudam de um dia para o outro, como por exemplo a questão da minha família. Reaproximei-me da minha família quando estava a escrever o livro e hoje o livro seria diferente”, revelou.

“Obviamente que eu falhei. Primeiro vou apontar o dedo a mim, falhei em muitas coisas e hoje voltaria atrás”, disse ainda.

No final, o ator deixou um apelo em direto: “Tentem não julgar tanto, que é um problema que nós temos, não conseguimos pôr-nos na pele de outra pessoa”.

Ao escrever o livro senti que todos temos um problema de comunicação. Nós comunicamos através de palavras e às vezes as palavras não são suficientes. Esse é um problema que queria refletir, apesar de não tocar [nesse ponto]”, conluiu Diogo Carmona.

Leia também: São José Lapa recorda partida da irmã: “Ela era como o meu pai… Fugiam dos médicos”

Relacionado: