fbpx
Famosos SIC

Diogo Cabrita, o médico que colocou em causa a morte de Maria João Abreu, é investigado

Diogo Cabrita, Maria João Abreu
Instagram

O médico Diogo Cabrita que colocou em causa a morte de Maria João Abreu está a ser investigado pela Ordem dos Médicos.

A Ordem dos Médicos começou um processo disciplinar contra Diogo Cabrita, o médico negacionista de Coimbra, por se manifestar contra a vacina da Covid-19. Segundo o observador, o médico afirmou que a vacina é prejudicial aos jovens.

“[Pode] dar um AVC [Acidente Vascular Cerebral], um enfarte do miocárdio, uma trombose venosa profunda a uma criança de 17 anos”, contou durante uma caminhada que organizou entre Coimbra e Lisboa contra a inoculação de menores.

Sobre a morte da atriz Maria João Abreu, o médico levantou algumas questões mencionando “sonegação de informação”: “Porque é que não fica claro se a Maria João [Abreu], a atriz, foi ou não vacinada? Ela teve a doença, houve informações de que foi vacinada, e depois há um caso brutal”.

Leia também: Heitor Lourenço recorda Maria João Abreu: “A presença é constante”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Agradeço que todas as empresas de comunicação social não façam nenhuma referência a estes negocionistas, vamos faze. los desaparecer

  • Pelo contrário, a comunicação social deve de dar mais destaque a estas pessoas Já fizeram as contas de quantas pessoas já morreram depois de levarem a vacina do COVID19? O Governo quer atirar areia para os olhos dos portugueses e o pior é que muitos acreditam e vão a trás de tudo o que eles dizem.
    BURROS!!!

  • Será que já estamos como a Coreia do Norte ou Venuzuela? Então porque razão se pede aos órgãos de comunicação social, para que se evite em falar de pessoas negativistas? Será que temos todos de acreditar no mesmo? Mesmo sem haver resultados acertivos? Então limitem-se a acreditar no que vos dizem e deixem os outros pensar como quiserem, deixem de ser ditadores de meia tijela e vão estudar e aprender o que é democracia e um estado de direito. Gentinha retardada que parou no tempo, por isso contribuem para que Portugal não avance e seja o país mais pobre da Europa, com mentes podres e estragadas

  • O que é engraçado é que os comentários são só de negacionistas.
    O triste mesmo é toda a gente, negacionista ou não, querer lucrar com a morte de alguém.

ATV News