SIC

Diogo Amaral vai passar dia de Natal com os dois filhos

Instagram

Apesar de Diogo Amaral e Jessica Athayde não estarem juntos, o ex-casal tem mantido uma relação saudável. O ator revelou que vai passar o dia 25 com o filho Oliver, fruto da relação com a atriz. 

“Estarei em casa da Jessica no dia 25, nem faz sentido de outra maneira. Quando tens um filho com outra pessoa é para sempre e para mim não faz sentido nenhum alimentar guerras, até porque isso não é bom para os filhos”, disse o ator à TV Guia.

Diogo acrescentou também que fará muitos quilómetros para estar em casa da ex-namorada uma vez que a noite de Natal será com a sua família em Santa Comba Dão. “No dia 24 a minha função é comer e oferecer presentes, depois a 25 é juntar o Oliver e o Mateus”, afirmou referindo-se também ao filho que tem em comum com Vera Kolodzig.

A preparar os preparativos para a festa natalícia, Diogo sublinhou que esta época ganha um novo significado graças aos dois filhos, acrescentando que não sabe se Mateus, de cinco anos, ainda acredita ou não no Pai Natal: “Acho que ele quer fazer-me acreditar que ainda acredita. Nem que seja para me ver feliz”. Apesar disso, não esconde a alegria que sente ao lado deles.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News