fbpx
SIC Famosos

Diogo Amaral submetido a novos tratamentos de reabilitação

Diogo Amaral
Instagram

Diogo Amaral quis submeter-se a novos tratamentos de reabilitação. O ator está a atravessar uma fase complicada e temeu uma recaída no mundo das drogas.

Assim, tomou a decisão de voltar a submeter-se a um processo de desintoxicação. “Ele percebeu que não estava bem. Não quis prejudicar o Mateus nem o Oliver e decidiu tratar-se. Na realidade, é só continuar o que já tinha começado“, disse uma fonte próxima do ator à revista TV Guia.

Recorde-se que foi no início do ano passado, no então ‘Programa da Cristina’, na SIC, que Diogo Amaral confessou publicamente este problema. Disse que esteve internado numa “horrível” clínica na Escócia e que seguiu o programa dos 12 passos. “É muito conhecido. Foi isso que tive a fazer nessa clínica. Passámos o dia a fazer terapias específicas“, explicou.

O ator, de 38 anos, tinha dito ainda que esteve dependente durante cerca de sete meses e que, por pouco, não perdeu tudo. “Mais dois ou três meses e acabava com tudo. Perdia o trabalho, perdia o meu filho, a Jessica. Ia perder tudo: a confiança e o respeito das pessoas“, confessou, de modo emocionado, perante Cristina Ferreira.

Leia também: Luciana Abreu ganha batalha em tribunal. ‘Ex’ tem de lhe dar… 100 mil euros!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News