SIC

Diogo Amaral revela porque assumiu em direto o seu passado com drogas

Instagram

Depois da entrevista que deu a Cristina Ferreira, Diogo Amaral falou sobre as repercussões que a confissão teve no seu quotidiano e a forma como os portugueses têm lidado com ele.

Foi no inicio do mês de julho que o ator, Diogo Amaral, foi entrevistado pela Cristina Ferreira, no seu programa em direto e revelou o seu passado com drogas.

O ator, declarou à VIP o porquê de ter confessado em direto o seu passado controverso. “Eu decidi compartilhar a minha história porque prometi a um amigo que conheci na clínica de desintoxicação. Ele mostrou-me a importância das figuras públicas revelarem a sua realidade porque é uma maneira de ajudar outras pessoas que estão a passar pela mesma situação. Enquanto figura pública se puder ajudar outras pessoas, isso dá-me muito prazer”, confidenciou.

Diogo Amaral confessou que foi “muito acarinhado por todos”. “Era muito provável que uma confissão destas denegrisse a minha imagem e que tenha consequências negativas, mas, por enquanto, tudo corre bem”, disse o ator à referida publicação.

“É muito bom e muito reconfortante quando as pessoas perdem um minuto da sua vida e fazem questão de me dar um abraço. Isso é muito bom para mim, e igualmente muito importante”, concluiu o ator, manifestando alguma alegria com a atitude das pessoas para consigo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mariana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mariana
Visitante
Mariana

PARABÉNS pelo desabafo e por acreditar que isso iria trazer não só conforto para si mas ajuda para muitas pessoas. 👌💯♥️

ATV News