fbpx
SIC Famosos

Diogo Amaral revela episódio insólito com Luciana Abreu: “Esta história é nojenta…”

Diogo Amaral, Luciana Abreu
Facebook

Diogo Amaral esteve no programa ‘Júlia’, da SIC, onde partilhou um episódio insólito que viveu com Luciana Abreu.

Diogo Amaral foi um dos convidados do programa ‘Júlia’ desta terça-feira, dia 13 de abril. À conversa com Ana Marques, que está a substituir temporariamente Júlia Pinheiro na apresentação do formato, o ator recordou a sua estreia na SIC, na série ‘Floribela’.

Na série que lançou Luciana Abreu no mundo da representação, Diogo fazia par romântico com Flor, personagem interpretada pela atriz. Durante a entrevista, o pai de Oliver, acabou por revelar um episódio insólito que aconteceu durante a gravação de uma cena romântica.

“Eu não sei se a Luciana sabe, eu acho que ela não sabe desta história. Nós estivemos a gravar à chuva, esta história é nojenta mas eu vou contar…”, começou por dizer.

O ator revelou que durante a tal cena romântica, tinha de dar um beijo à atriz, quando foi alertado por um elemento da produção para o facto de ter “um macaco no nariz”“E quando eu me virei para o assistente de realização, já não tinha. O que é que isto quer dizer? A Luciana Abreu comeu (o macaco)…”, contou

Leia também: Diogo Amaral mostra divertido diálogo em inglês com o filho Oliver

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News