SIC

Diogo Amaral quer adotar cão vítima de maus-tratos

Reprodução Instagram

Diogo Amaral ficou sensibilizado com a história de um cão vítima de maus-tratos e já fez questão de afirmar que quer adotar o patudo. No Instagram, o ator mostrou-se indignado com a situação e agradeceu à equipa da SOS Animal pela dedicação aos animais.

“O Mateus já escolheu o nome: Lobo. Eu já disse à Sandra Duarte Cardoso, presidente da SOS Animal que gostava de o adotar”, começou por escrever na descrição da publicação.

“Agora é esperar, o Lobo está em recuperação, chegou ao hospital da SOS Animal com uma pata partida, foi pontapeado por um humano sem escrúpulos. O que é que se passa com as pessoas?!? A SOS Animal é uma ONGA sem fins lucrativos, sem qualquer apoio estatal, com uma equipa pequena num hospital de 100m2”, acrescentou, agradecendo de seguida à equipa que se encontra a tomar conta do patudo.

“Não me canso de dar os parabéns à Sandra e à sua equipa pelo trabalho incrível que fazem, são os verdadeiros super heróis. Também não me canso de pensar que já é altura da câmara municipal de Lisboa, ceder uma espaço maior para a SOS Animal conseguir fazer ainda mais!”, rematou.

View this post on Instagram

O Mateus já escolheu o nome: Lobo. Eu já disse à @sandraduartecardoso, presidente da @sosanimalportugal que gostava de o adotar. Agora é esperar, o Lobo está em recuperação, chegou ao hospital da SOS Animal com uma pata partida, foi pontapeado por um humano sem escrúpulos. O que é que se passa com as pessoas?!? A SOS Animal é uma ONGA sem fins lucrativos, sem qualquer apoio estatal, com uma equipa pequena num hospital de 100m2. Não me canso de dar os parabéns à Sandra e à sua equipa pelo trabalho incrível que fazem, são os verdadeiros super heróis. Também não me canso de pensar que já é altura da camara municipal de Lisboa, ceder uma espaço maior para a SOS Animal conseguir fazer ainda mais! . . . . #porummundomelhor #sosanimal #lobothedog #dog #naocompreadote

A post shared by Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News