SIC

Diogo Amaral quebra o silêncio após ida ao programa de Cristina Ferreira

Instagram

Até agora tinha estado praticamente em silêncio desde que abandonou o estúdio, depois daquela que foi certamente entrevista mais difícil que já deu em toda a sua vida. Após de partilhar uma Instastory de Jessica Athayde, que dizia que “Se queres que confiem, sê honesto”, Diogo Amaral publicou uma fotografia com Cristina Ferreira onde lhe agradece por tudo e os comentários de força não param.

Na descrição da imagem onde ambos surgem a dar um forte abraço o ator escreve apenas: “Obrigada Cristina”. A publicação conta já com centenas de comentários, tanto de anónimos como de figuras públicas que querem enviar carinho a Diogo Amaral que esta quinta-feira revelou que já consumiu drogas e que precisou de ajuda para ultrapassar o vício. Muitos famosos comentam com corações em sinal de respeito e de admiração pelo ato de coragem.

Entre os comentários de seguidores destaque para: “Chorei. Só os fortes”, ou “Aquilo que fizeste hoje só poucos o conseguiriam fazer. A tua coragem é de louvar e a tua humildade também. Pedir desculpa e assumir uma adição e reconhecer que se errou com inúmeras pessoas, são das coisas mais difíceis de sempre. Tu conseguiste”. A título de exemplo serve também: “Grande homem e de uma coragem imensa. Não receies o que aí vem, porque depois do que fizeste hoje nada mas nada te deitará a baixo” e “Parabéns pela coragem de assumir que errou. Pela coragem de pedir desculpa. E agora é seguir em frente de cabeça levantada.”.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News