SIC

Diogo Amaral fora da novela «Vidas Opostas»

Diogo Amaral saiu da novela Vidas Opostas, da SIC. O ator terminou as gravações da sua personagem esta semana e rapidamente surgiram alguns rumores na imprensa sobre a sua saída antecipada da trama. Recorde-se que no arranque das gravações, Diogo Amaral foi alvo de polémica ao ser acusado por alguns colegas de «vedeta».

Contém spoiler.

No entanto, as verdadeiras razões da saída prende-se com a sua personagem na novela. «O Jorge vai morrer», conta uma fonte da produção à TV Guia. «Vai ser assassinado. Já estava mais ou menos previsto desde que o Renato Godinho saiu. Nessa altura, houve uma série de mudanças na história e uma delas foi a morte do Jorge [personagem de Diogo Amaral]. É morto por Eva (Joana Santos), que fica assim no real papel de vilã».

Inseguro do futuro na estação de Carnaxide, o ator acabou por ter uma surpresa. «Ele vai juntar-se à Inês Castel-Branco na novela que começa a ser gravada em janeiro. Por isso pode estar descansado».

Conheça os motivos do mal estar de Diogo Amaral em «Vidas Opostas»

Sem gravações, Diogo Amaral aproveitou para viajar sozinho. O ator segundo apurou a mesma publicação, partiu para o Oriente na passada terça-feira. «Ele passou por um ano complicado. Andou muito inseguro, confuso e decidiu agora fazer uma viagem pelo sudeste asiático. Vai fazer massagens, meditação, curar o stress. Vai alinhar a vida antes de voltar», revela a mesma fonte. A namorada, Jessica Athayde junta-se mais tarde às férias. «A Jessica vai ter com ele a meio da viagem. Ela está a gravar várias campanhas de publicidade e não pode ir, mas vai assim que terminar», concluiu.

Diogo Amaral preocupado com futuro na SIC

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of