fbpx

Diogo Amaral fiel a Jessica Athayde: “Não acho muita piada a gravidezes”

Renata Cunha
1 min leitura

Diogo Amaral está prestes a ser pai pela segunda vez e não podia estar mais empolgado pelo nascimento de Oliver, fruto do relacionamento com Jessica Athayde.

O ator garantiu estar muito feliz nesta fase da sua vida. No entanto, Diogo assumiu que também como a companheira não gosta da etapa da gravidez.

“Eu não acho muitas piadas às gravidezes…Não acho muita graça àquela história das hormonas. As mulheres ficam possuídas pelo demónio”, afirmou o ator em entrevista ao Fama Show, durante a 7ª edição dos Prémios Sophia. Diogo acrescentou, ainda que, se voltar a ser pai irá optar pela adoção.

Diogo Amaral confessou que o filho Mateus, de quatro anos, fruto da relação anterior com Vera Kolodzig, anda um pouco desconfiado, nesta fase. “Quase sempre que ele está a sentir (a barriga), ele acha que não sente nada porque acha que é a Jessica que mexe na barriga. Ele diz: ‘Eu acho que não está nada aqui dentro’. Ele está desconfiado que é uma barriga daquelas que se usa no cinema e nas novelas”, revelou.

Relacionado: