SIC

Diogo Amaral faz revelação surpreendente: “Usei drogas quando comecei na SIC”

Instagram

Diogo Amaral fez uma revelação surpreendente no ‘Programa da Cristina’ desta quinta-feira, na SIC. O ator atravessa uma boa fase na sua vida, com o nascimento do segundo filho e a integração no elenco de ‘Golpe de Sorte’. Porém, há um ano, viveu uma fase muito complicada, já que consumiu drogas e necessitou mesmo de pedir ajuda.

Foi com muito nervosismo e vários tropeções no discurso que Diogo Amaral surpreendeu tudo e todos na manhã desta quinta-feira, quando se apresentou no ‘Programa da Cristina’, da SIC. A apresentadora teria várias outras questões para lhe colocar, mas o ator, de 37 anos, assumiu as rédeas da conversa, de modo a fazer uma revelação sobre o seu passado recente.

“Vou usar o teu programa para libertar uma coisa que quero libertar há algum tempo”, começou por referir. “Sinto que tenho de pedir desculpa à SIC, ao Francisco [Pedro Balsemão, CEO da SIC]… Falhei com ele e com mais pessoas, porque tive um problema relacionado com adições. Durante sete meses, quando comecei a trabalhar aqui, usava drogas”, confessou, para espanto de Cristina Ferreira.

“Já tinha experimentado e fazia de forma recreativa… Mas passou a ser um problema para mim”, continuou. A comunicadora quis saber os motivos que o levaram a consumir. “Fiquei chateado com o meu pai durante muito tempo e quis fugir da realidade. Estou a fazer isto porque sinto que devo pedir desculpa publicamente ao Francisco”, sublinhou, uma vez mais, Diogo Amaral.

O companheiro de Jessica Athayde admitiu que este problema quase colocou em causa a sua relação com a atriz. “Está a fazer um ano que eu não uso nada. Houve um dia que eu decidi que isto não era vida para mim e fui pedir ajuda. Acabei com a Jessica, porque achava que ela não merecia uma coisa destas. Pedi ajuda…”. A companheira, porém, não o abandonou. “A Jessica ajudou-me muito”, revelou.

Cristina Ferreira explicou, logo de seguida, que isto a apanhou de surpresa. “Isto é do mais difícil que há. Nós não tínhamos combinado nada”, referiu, dando a entender que não era esta a entrevista que tinha planeado com ele e, de certo modo, elogiando a coragem demonstrada pelo intérprete.

“Horrível para mim, horrível para a minha família, mas eu trabalho com equipas, eles repararam. Fazer isto, para mim, liberta-me… Eu prefiro… Toma lá a honestidade. É péssimo para a minha imagem, mas eu sou ator e preciso de fazer bem o meu papel”, concluiu.

Veja parte deste momento.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Rui F.carmen martins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
carmen martins
Visitante
carmen martins

Fartei me de chorar ao ver a entrevista. Ninguem pode censurar,todos temos filhos e nunca se sabe o que pode acontecer. É preciso ser mto HOMEM para desabafar assim Espero que tenha força suficiente para tudo continuar assim, Força Diogo e tudo de bom

Rui F.
Visitante
Rui F.

As drogas são um grande mal na nossa sociedade e mundo. E o facto do Diogo ter pedido ajuda, e ter reconhecido que tinha um grave problema com as adições, foi de Homem. Querer recuperar, limpar, e sair desses vícios que só sabem destruir a própria pessoa, família, amigos, etc.. Foi também de uma nobreza (se pode dizer-se assim) , e generosidade ter partilhado esse lado menos bom, da vida dele. Muitos, não teriam a coragem que ele teve de contar, como teve agora. E muitos, só contariam, passados muitos, ou alguns anos. Um bem haja Diogo, e espero que… Read more »

ATV News