fbpx
SIC

Diogo Amaral está de regresso à ficção da SIC: “Está a saber-me muito bem voltar…”

Diogo Amaral
Instagram

Diogo Amaral está de regresso à ficção da SIC com a novela ‘Por ti’.

Diogo Amaral vai integrar o elenco da nova novela da SIC, ‘Por ti’, e interpreta o papel de Dieter Weissemuller, um homem que muda de vida aos 30 anos.

“O Dieter decidiu mudar de vida e deixar tudo para trás. Decidiu abraçar um novo estilo de vida, ir viver para uma aldeia pequena e tornar-se instrutor de ioga, trabalhar num pequeno negócio”, explicou em declarações à TV7 Dias. Para este papel o ator teve que se preparar para as cenas do ioga.

“Gosto bastante do sentido de humor específico dele, dá-me muito gozo trabalhar isso. Também gosto muito de trabalhar a relação dele com a Mary Louise, que é a ex-mulher dele. Têm uma relação super saudável”, acrescentou.

Em relação à pandemia, esta não é a primeira experiência de Diogo Amaral durante este período. A novela ‘Terra Brava’ foi gravada mesmo no início da Covid-19 e acabaram por ter que ficar confinados.

“A maior dificuldade acaba por não ser para nós, a SP e a produção acabam por nos facilitar a vida, ou seja, já temos a ‘casa arrumada’ quando chegamos. Eles têm tudo montado para que as coisas corram bem e em segurança”, garantiu.

No fim ainda acrescentou que já tinha saudades de entrar numa novela. “Gosto muito de fazer novelas e está a saber-me muito bem voltar. Esta novela tem uma leveza e uma boa disposição que me agrada bastante. Gosto de ser desafiado, mas também eu arranjo sempre coisas para as personagens me desafiarem”, finalizou.

Leia também: Diogo Amaral testa positivo à Covid-19: “Apenas com uns delírios de febre…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>