fbpx

Diogo Amaral duramente criticado na TVI: “Soa a uma estratégia de marketing”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

Foi esta quinta-feira que Diogo Amaral surpreendeu tudo e todos ao revelar, no matutino da SIC, que teve problemas com drogas há apenas um ano. Apesar de hoje estar bem e de ter pedido desculpa às pessoas com quem falhou, o ator foi muito criticado durante o programa da TVI, ‘A Tarde É Sua’.

Foi durante esta sexta-feira que os comentadores do ‘FBI – Fontes Bem Informadas’, rubrica do programa da tarde da TVI, falaram do tema que apanhou os telespectadores desprevenidos. Diogo Amaral não foi poupado e os comentadores afirmam que se tratou apenas de uma estratégia de marketing.

Liliana Aguiar garante que o ator se “precipitou” e afirma que a “entrevista foi muito vaga”. “Na minha opinião ele foi mal aconselhado, aquela entrevista devia ter sido só profissional”, defende Liliana, que acha que o programa em questão não foi o mais correcto para esta revelação.

Opinião partilhada por António Leal e Silva que acha que a entrevista “não foi muito feliz” até porque Diogo Amaral estava “num estado um bocadinho ansioso de mais”. Já Flávio Furtado acusa que “mais do que servir de exemplo para quem passa ou pode vir a cair na tentação, soa a uma estratégia de marketing”.