fbpx
SIC TVI

Diogo Amaral duramente criticado na TVI: “Soa a uma estratégia de marketing”

Reprodução Instagram

Foi esta quinta-feira que Diogo Amaral surpreendeu tudo e todos ao revelar, no matutino da SIC, que teve problemas com drogas há apenas um ano. Apesar de hoje estar bem e de ter pedido desculpa às pessoas com quem falhou, o ator foi muito criticado durante o programa da TVI, ‘A Tarde É Sua’.

Foi durante esta sexta-feira que os comentadores do ‘FBI – Fontes Bem Informadas’, rubrica do programa da tarde da TVI, falaram do tema que apanhou os telespectadores desprevenidos. Diogo Amaral não foi poupado e os comentadores afirmam que se tratou apenas de uma estratégia de marketing.

Liliana Aguiar garante que o ator se “precipitou” e afirma que a “entrevista foi muito vaga”. “Na minha opinião ele foi mal aconselhado, aquela entrevista devia ter sido só profissional”, defende Liliana, que acha que o programa em questão não foi o mais correcto para esta revelação.

Opinião partilhada por António Leal e Silva que acha que a entrevista “não foi muito feliz” até porque Diogo Amaral estava “num estado um bocadinho ansioso de mais”. Já Flávio Furtado acusa que “mais do que servir de exemplo para quem passa ou pode vir a cair na tentação, soa a uma estratégia de marketing”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Luís mirandaRui F.Liliana SilvaMárcia FreitasMariana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mariana
Visitante
Mariana

Mas quem é esta gente que a TVI chama de comentadores e a quem deve pagar para eles dizerem tolices ? Haja decoro por favor pois o público merece respeito. ?

Márcia Freitas
Visitante
Márcia Freitas

Os trabalhadores da TVI que me lembre também são seres humanos???? Ou será que afinal andavamos todos enganados (público) ???? A INVEJA NÃO VOS ACRESCENTA NADA TVI E SEUS COLABORADORES,PELO CONTRÁRIO. Aprendam a viver com a realidade. Ponto.

Liliana Silva
Visitante
Liliana Silva

Comemtadores de mer** so porque Diogo assumiu que andou na droga ja e julgado ate mesmo pelo passaso se disse se que e panelei** ja ninguem o criticava… A tanta gente mas tanta mesmo desde apresentadores a actores que andam na droga outros ja passaram por isso como no caso do Diogo so que sao poucos os que assumem os outros preferem esconder para ficarem bem na tv enfim quem nao tem telhados de vidro que a tire a primeira pedra… Ninguem ta livre e quem tem filhos ainda pior e a gente que paga com a lingua falam dos… Read more »

Rui F.
Visitante
Rui F.

“O programa não é o mais correcto?” ??? Oi? Então qual é o mais correcto, para a revelação que fez? Essa Liliana, devia estar calada. Não passa de uma pseuda-famosa, que só aparecia nas revistas pelas relações que tinha com uns, e com outros. E nunca por mérito de trabalho, ou outras coisas relacionadas com o lado profissional, e agora vem mandar postas de pescada a dizer que o programa não era o mais correcto. Esse Flávio, também é outro, que caladinho era um poeta. Este, se não fosse a TVI a dar-lhe “trabalho” e tempo de antena, (já que… Read more »

Luís miranda
Visitante
Luís miranda

Acho que é dramatismo a mais. Show off. 7 meses na droga? Isso nem dá para viciar a sério. Milhares andam na droga há anos esses sim são viciados. Tem os que tomam para se divertir e os que tomam por necessidade já do corpo. Acho mais marketing para shores de pessoas que assistem a essa hora. 7 mesinhos e muito pouquinho para dramatismo. Coitados é dos viciados que nem para clínicas podem ir. Famoso é dramatismo Pobre é normal É assim que tudo funciona. O que vale é as lágrimas da peixaira (a voz irrita) e a carinha de… Read more »

ATV News