SIC

Diogo Amaral despede-se da série ‘Golpe de Sorte’ com um “velho ditado índio”

Instagram

Perante o fim da série ‘Golpe de Sorte’, da SIC, muitos têm sido aqueles que têm utilizado as redes sociais de modo a se despedirem do projeto. Diogo Amaral, um dos atores do elenco, fê-lo de um modo bem particular.

O intérprete, de 37 anos, utilizou um “velho ditado índio” na noite da transmissão do último episódio, este domingo.

“Obrigado Padre Aníbal (nome do personagem que interpretou na série). Existe um velho ditado índio Cherokee, que é conhecido como ‘Os dois lobos’. Reza a história que um velho índio Cherokee estava a ensinar o seu neto sobre a vida e disse-lhe o seguinte: ‘Está a acontecer uma luta dentro de mim. É uma luta terrível entre dois lobos. Um lobo é mau. Ele é a raiva, a inveja, o arrependimento, a arrogância, o ressentimento, a inferioridade, a superioridade e o ego. O outro lobo é bom. Ele é a alegria, a paz, o amor, a esperança, a serenidade, a humildade, a gentileza, a benevolência, a empatia, a generosidade, a verdade, a compaixão e a fé’, começou por escrever.

Diogo Amaral indicou ainda qual terá sido a reação do menino. “O neto ficou a pensar no que o avô disse por uns instantes e depois perguntou: ‘E qual dos lobos é que vence?’. E o avô respondeu: ‘Aquele que alimentares mais'”, completou.

Ora confere:

View this post on Instagram

Obrigado Padre Aníbal. . || Existe um velho ditado índio Cherokee, que é conhecido como “Os dois lobos”. Reza a história, que um velho índio Cherokee estava a ensinar o seu neto sobre a vida, e disse-lhe o seguinte: “Está a acontecer uma luta dentro de mim. É uma luta terrível entre dois lobos. Um lobo é mau. Ele é a raiva, a inveja, o arrependimento, a arrogância, o ressentimento, a inferioridade, a superioridade e o ego. O outro lobo é bom. Ele é a alegria, a paz, o amor, a esperança, a serenidade, a humildade, a gentileza, a benevolência, a empatia, a generosidade, a verdade, a compaixão e a fé.” O neto ficou a pensar no que o avô disse por uns instantes e depois perguntou: “E qual dos lobos é que vence?” E o avô respondeu: “Aquele que alimentares mais.” || . . SEM FIM

A post shared by Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Margarida Viveirosolga santana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
olga santana
Visitante
olga santana

Gostei muito dessa novela e do seu papael, padre.Anibal

Margarida Viveiros
Visitante

SEM FIM….. PORQUÊ ??????

ATV News