fbpx
Famosos SIC

Diogo Amaral declara-se a Jessica Athayde: “Não estaria aqui hoje se não fosse ela”

Diogo Amaral Diogo Amaral Declara-Se A Jessica Athayde: &Quot;Não Estaria Aqui Hoje Se Não Fosse Ela&Quot;
Instagram

Diogo Amaral confessou, em julho do ano passado, no ‘Programa da Cristina’, da SIC, que esteve viciado em drogas durante três meses. Esta sexta-feira, o ator voltou a falar no assunto e admitiu o apoio essencial que teve de Jessica Athayde. “Não estaria aqui hoje se não fosse ela”, afirmou.

Diogo Amaral confessou a Júlia Pinheiro, no programa que esta apresenta na SIC, que pediu ajuda ao chef Ljubomir Stanisic, que falou com a atriz. “A partir daí ela não largou”, admitiu o ator.

O artista afirmou ainda que “foi ela que encontrou a clínica [na Escócia]” e que o levou ao aeroporto. Diogo Amaral esteve internado durante 28 dias.

Recorde-se que Diogo Amaral e Jessica Athayde já não estão juntos atualmente.

O ator confessou ainda que a droga é uma doença. “Para mim, a adição é uma doença de sentimentos e tu nasces com ela”, disse em entrevista a Júlia Pinheiro.

“Sou um puto feliz e de repente via-me num vazio… A única coisa que me tirava da realidade era usar drogas. Fiquei no limite de desfazer tudo, mais um mês e eu desfazia isto tudo”, explicou.

Diogo Amaral publicou ainda um vídeo nas redes sociais, no qual deixou um agradecimento especial a Júlia Pinheiro. “Não é o passado que nos define, o que nos define é o que somos hoje em dia. Obrigado, Júlia, pela forma humana como que conduziste a conversa”, escreveu na legenda.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News