SIC

Diogo Amaral afastado de “Vidas Opostas” depois de ofender Joana Santos

Diogo Amaral voltou à SIC para integrar o elenco de Vidas Opostas, mas rapidamente saiu na imprensa que o ator tinha tiques de vedeta, causando mal estar nas gravações com os vários colegas.

Agora passados alguns meses, a TV Mais revelou uma nova situação, que terá ocorrido nas gravações com Joana Santos. Uma fonte contou que «os dois estavam a gravar quando o Diogo teve uma branca e não se lembrava do que tinha de dizer. Ficou perturbado e voltou-se contra a colega, que nada fez, ofendendo-a. Chamou-lhe nomes, o que não se faz» A atriz não reagiu a estas provocações, mas fez uma exigência. «Ela foi uma senhora, aguentou-se, mas exigiu que fossem tomadas medidas, pois era impossível continuar a trabalhar naquelas condições», acrescentou a mesma fonte.

A personagem de Diogo Amaral acabou por sair mais cedo da novela, segundo afirma a publicação, acrescentando que quando o ator foi informado da decisão, não gostou e o «ambiente foi de cortar à faca».

Confrontado com esta informação, Diogo Amaral desmente a história: «Não tive problemas nenhuns com ninguém do elenco. Correu tudo muitíssimo bem.»

Pedro Barroso posto na rua após violenta discussão com consagrada atriz