fbpx
SIC

Dina Guedes sobre fim do casamento com Tiago Jaqueta: “Nunca esperei este desfecho”

Dina Guedes Tiago Jaqueta Casados A Primeira Vista

Dina Guedes desistiu da experiência no ‘Casados à Primeira Vista’ e falou com Júlia Pinheiro sobre o fim do casamento.

Nesta terça-feira, 26 de abril, Dina Guedes esteve à conversa com Júlia Pinheiro no seu programa da tarde, onde falou sobre a experiência do ‘Casados à Primeira Vista’ e do fim do casamento com Tiago Jaqueta.

Eu não sei onde fui buscar tanta força para estar ali”, começou por dizer a bracarense, sobre a última gala do programa, onde anunciou o término da relação.

Dina explicou que a última Cerimónia de Compromisso foi “uma forma de expor tudo aquilo que estava a sentir” desde a lua-de-mel em Cabo Verde, onde Tiago Jaqueta a traiu com outra mulher, garantido de seguida ter cortado relações com a amante.

Um dos motivos que levou à desistência do casal foi o facto de Dina Guedes se ter apercebido que a relação de Tiago e da amante se mantinha, através das redes sociais. “Foi muito duro. Reviver isto ainda custa“, confessou, ao ver as imagens dos últimos episódios do programa.

Ele não sabia que eu tinha descoberto aquilo. Tive de engolir em seco e fazer de conta que não se passava nada (…) Fiz de conta que estava tudo bem. Tinha sido tão exposta e humilhada… foi uma forma de expor tudo aquilo que estava a viver e a sentir. (…) Se falasse em privado, ele ia desmentir tudo”, explicou ainda.

Nunca esperei este desfecho. Aquilo que aconteceu também foi duro de suportar, mas achei que as coisas iriam melhorar”, confessou.

Leia também: Tiago Jaqueta de ‘Casados’ admite traição a Dina Guedes: “Estivemos juntos fisicamente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>