fbpx
SIC

Dina Guedes falou com a amante de Tiago Jaqueta de ‘Casados’: “As cuecas são dela”

Casados A Primeira Vista Dina Guedes Tiago Jaqueta Anna Cherepanova

Dina Guedes, concorrente do “Casados à Primeira Vista”, da SIC, esteve à conversa com Júlia Pinheiro.

Dina Guedes falou pela primeira vez, após a polémica experiência no programa da SIC “Casados à Primeira Vista”, numa emotiva conversa com Júlia Pinheiro esta terça-feira, 26 de abril.

A concorrente de Braga falou sobre aquilo que viveu no programa ao lado do homem com quem casou, Tiago Jaqueta. Após os rumores de uma traição na lua de mel, Dina Guedes revelou que só soube garantidamente que tinha sido traída depois de abandonar o “Casados à Primeira Vista”, com Anna Cherepanova.

No último programa de “Casados à Primeira Vista”, Dina Guedes acabou por encontrar umas cuecas na mochila de Tiago Jaqueta. “Eu estou sistematicamente a sentir-me investigado. Porque é que mexes no meu telemóvel sem eu saber?“, atirou o noivo na Cerimónia de Compromisso.

“Eu ia buscar uma coisa à mochila, que tinha lá coisas minhas e descobri lá uma coisa que não era para eu mexer. Umas cuecas… não são minhas”, esclareceu Dina Guedes.

Júlia Pinheiro recordou este assunto na conversa com a concorrente. “Ele nas considerações que foi fazendo, achou sempre que a Dina era muito desconfiada, que lhe mexia no telemóvel e depois à famosa história das cuecas vermelhas dentro da mochila. Eu não percebi muito bem”, começou por dizer Júlia Pinheiro.

“A proprietária das cuecas não é da última relação [ex-namorada], a pessoa que conheceu em Cabo Verde, já disse que as cuecas são dela… pois…“, revelou Dina Guedes. “Disse onde?”, perguntou a apresentadora.

Disse nas redes sociais e a mim, que eu falei com ela. Troquei umas mensagens (…) em Cabo Verde ela bloqueou-me nas redes sociais não sei porquê. Quando terminei a minha experiência no programa, ela desbloqueou-me assim do nada e eu pensei ‘Vou ter que saber a verdade’, vou ter que perceber esta história, já que pelo Tiago eu não consigo“, contou a concorrente de “Casados à Primeira Vista“.

Comecei a trocar umas mensagens… Ela disse que eles nunca foram só amigos, que as flores foram enviadas por ele, o peluche também e que até mesmo as cuecas, vermelhas e daquela marca, eram as dela. Ela não podia adivinhar… E é assim que eu descubro a traição“, revelou.

Ele quando me disse aquilo, que eram da última relação que ele teve, eu acreditei (…) Eu não achei estranho… Oh Júlia… eu às vezes também me questiono, mas às vezes a lavagem cerebral era tão grande que… acabava por acreditar em tudo. Aquele assunto também ficou arrumado ali”, confessou.

Leia também: Tiago Jaqueta de ‘Casados’ admite traição a Dina Guedes: “Estivemos juntos fisicamente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>