fbpx
SIC

Dina Guedes de ‘Casados’ revela como Tiago Jaqueta confirmou a traição: “Dizes-me assim?”

Casados A Primeira Vista Dina Guedes Tiago Jaqueta

A nova temporada de “Casados à Primeira Vista” ficou marcada pela traição de Tiago Jaqueta a Dina Guedes.

Dina Guedes e Tiago Jaqueta abandonaram no passado domingo o programa “Casados à Primeira Vista”. A concorrente de Braga esteve à conversa com Júlia Pinheiro nesta terça-feira, 26 de abril e, fez revelações inéditas sobre a traição do ex-marido com uma mulher russa que conheceu durante a lua de mel em Cabo Verde.

O que tinha começado com um casamento de sonho, acabou com uma lua de mel de pesadelo… com uma traição à mistura. A separação do casal aconteceu no último programa.

De lágrimas nos olhos, a educadora de infância garante nunca ter pensado que o relacionamento tivesse este desfecho. Dina Guedes tinha apenas o sonho de encontrar o amor e ficou muito agradada quando viu Tiago Jaqueta pela primeira vez. Mas tudo mudou na lua de mel.

No final da entrevista com Júlia Pinheiro, Dina Guedes revela que foi recentemente desbloqueada nas redes sociais por Tiago Jaqueta, mas que nunca mais tiveram uma conversa. “Já não comunicamos. Não me apetecia voltar a conversar com ele, de todo”, lamentou.

A concorrente de “Casados à Primeira Vista” revelou que Tiago Jaqueta lhe confirmou a traição após as primeiras notícias. “Disse-me assim por telefone: o que está na comunicação social é verdade, olha está feito“.

Tiago, dizes-me assim?“, reagiu a esposa, na altura.

Emocionada, Dina Guedes explica que até continua à espera de um pedido de desculpas por parte do ex-marido. “Eu merecia mais, merecia um pedido de desculpa sincero, eu fui muito humilhada, não merecia passar por isto“, lamentou.

Pela traição, pela exposição“, acrescentou.

Leia também: ‘Casados’. Dina Guedes quebra o silêncio sobre Tiago Jaqueta: “Eu não merecia…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>