fbpx
SIC

«D’Improviso» estreia na liderança

Dimproviso 1 «D'Improviso» Estreia Na Liderança

A SIC estreou ontem o novo programa de domingos à noite da estação de Carnaxide: D’Improviso, apresentado por César Mourão. A primeira emissão do formato de humor estreou-se na liderança durante o seu horário, ao ser acompanhado por cerca de 1 milhão e 200 mil telespectadores e, de acordo com dados da CAEM/GfK, garantiu 12.4% de rating e 24.8% de share. Com este valor, a SIC recuperou o comando no entretenimento das noites de domingo, algo que não era alcançado há muitas semanas.

O programa produzido pela Shine Iberia é uma ideia do próprio apresentador que improvisa e recebe convidados. Neste episódio de estreia, César Mourão recebeu Bento Rodrigues, Conceição Lino, Tiago Teotónio Pereira, Rui Melo e Camané, que foram convidados a desempenhar diferentes papéis, de surpresa e sem guião.

A competir com D’Improviso da SIC esteve a estreia de Masterchef Júnior da TVI e o primeiro Tira-Teimas de The Voice Portugal da RTP1. A estação de Queluz, que tem liderado com Apanha Se Puderes, o programa apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, viu assim ontem fugir a liderança com o concurso de culinária a ficar em quarto lugar no total do dia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>