SIC

Dieta? Cristina Ferreira surpreende em direto: “Não era do meu filho”

Reprodução Instagram

Depois de ter sido ‘apanhada’ pelos fotógrafos a comer uma Bola de Berlim e ter encarado com humor com a situação nas redes sociais, Cristina Ferreira decidiu arrastar a brincadeira para o programa matinal da SIC.

A apresentadora aproveitou os últimos dias das férias para rumar até ao litoral alentejano. Enquanto estava na praia, aproveitou para dar uma ‘dentada’ na Bola de Berlim que o filho estava a comer e rapidamente foi notícia na imprensa.

Este domingo decidiu brincar com a situação no Instagram e partilhou a imagem que saiu na imprensa. Na descrição escreveu: “Dás uma dentada na bola de Berlim do teu filho. És apanhada por um fotógrafo. Ficas arrependida de não ter comido a bola toda. Com creme”.

A forma como encarou a situação foi muito elogiada pelos fãs. Esta segunda-feira, Cristina decidiu comer o bolo no programa e ainda ofereceu aos elementos da equipa. O momento foi partilhado nas redes sociais.

“A equipa também teve direito a bolas de Berlim”, lê-se na conta de Instagram do programa. “Ao vivo, a cores e não era do meu filho”, escreveu a apresentadora na legenda da imagem onde se encontra a dar uma ‘trinca’ ao bolo.

Cristina Ferreira é ‘apanhada’ pelos fotógrafos e decide brincar com a situação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News