fbpx
SIC

Dias tristes de Rui Unas dão tréguas após um simples gesto que lhe encheu a alma

rui unas 1
Instagram

Os dias não têm sido fáceis para Rui Unas. Têm existido situações nas quais põe “em causa muita coisa”. Porém, um pequeno gesto num restaurante que visitou esta segunda-feira foi o suficiente para lhe encher o coração.

“Aconteceu hoje, ao almoço. Quem me conhece sabe que tenho por norma ter uma atitude positiva na vida. Valorizar as coisas boas, não perder o foco e motivação e afastar do pensamento desilusões, medos e frustrações… Ora, confesso que às vezes acontece, por questões bioquímicas, pelo estado do tempo, por mercúrio estar retrógrado, sei lá por que razão, estar também em baixo e por em causa muita coisa… Foi o caso, nos últimos dias…”, começou por explicar o humorista na legenda de uma publicação que colocou no Instagram.

Contudo, algo aconteceu que o deixou mais animado. “Mas o universo trata de me providenciar sinais… Já me aconteceu em ocasiões anteriores e aconteceu hoje. Como posso por em causa aquilo que faço quando, inesperadamente, tenho uma manifestação destas? É só uma sobremesa oferecida, dirão alguns, mas a gentileza foi feita com tanto respeito e carinho que mesmo que não tenha os resultados que penso que merecia dou-me conta que alguma coisa devo estar a fazer bem para ser assim tratado”, continuou.

“Não, não me pagaram para isto, não me pediram para postar nada… Eu é que agradeço. O jovem rapaz, chefe de sala do restaurante, fez-me ganhar o dia e ter fôlego para fazer mais e melhor”, completou Rui Unas, bem agradecido pelo gesto que lhe encheu a alma.

O motivo da alegria de Rui Unas:

View this post on Instagram

Aconteceu hoje, ao almoço. Quem me conhece sabe que tenho por norma ter uma atitude positiva na vida. Valorizar as coisas boas, não perder o foco e motivação e afastar do pensamento desilusões, medos e frustrações… ora, confesso que às vezes acontece, por questões bioquímicas, pelo estado do tempo, por mercúrio estar retrógrado, sei lá por que razão, estar também “em baixo” e por em causa muita coisa… foi o caso, nos últimos dias… Mas, o Universo trata de me providenciar sinais… já me aconteceu em ocasiões anteriores e aconteceu hoje. Como posso por em causa aquilo que faço quando inesperadamente tenho uma manifestação destas? É só uma sobremesa oferecida, dirão alguns, mas a gentileza foi feita com tanto respeito e carinho que mesmo que não tenha “os resultados” que penso que merecia(mos) dou-me conta que alguma coisa devo estar a fazer bem para ser assim tratado. Não, não me pagaram para isto, não me pediram para postar nada… eu é que agradeço. O jovem rapaz, chefe de sala do restaurante, fez-me ganhar o dia e ter fôlego para fazer mais e melhor. . #ruiunas #likealord

A post shared by Rui Unas (@o_unas) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News