SIC

Diários de «Casados à Primeira Vista» estreiam na liderança. «Apanha se Puderes» em 3º lugar

Depois da estreia no passado domingo do novo formato, a SIC deu ontem início à transmissão dos blocos diários do programa conduzido por Diana Chaves. A faixa de acesso ao prime time foi o horário escolhido para a exibição das imagens.

A primeira compilação diária do programa da SIC estreou na liderança, derrotando os seus concorrentes, registando um total de 7,1 pontos percentuais de audiência média e 19,2% de quota de mercado.

No segundo lugar, posicionou-se o Preço Certo. Fernando Mendes reuniu em frente ao ecrã cerca de 679.000 espectadores, fruto de 7,0% de rating e 19,0% de share.

Por seu turno, o Apanha se Puderes de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira manteve-se como a terceira opção de consumo pelos espectadores daquele horário. O programa da TVI, habitual líder, registou 6,1% de rating e 16,5% de quota de mercado. Foram cerca de 101.500 espectadores que separaram a produção da Warner Bros. do programa da SIC.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
André Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
André
Visitante
André

Acho que estão mal informados! Preço Certo foi líder com 7,4% de rat e 19,7% de share. E já agora o diário fez 7,1% e 19,2% e o ASP 6,4% e 16,9%

ATV News