fbpx
Ídolos SIC

Diana Piedade apresenta o seu primeiro trabalho e recorda o «Ídolos»

Diana Piedade Diana Piedade Apresenta O Seu Primeiro Trabalho E Recorda O «Ídolos»

Diana Piedade Diana Piedade Apresenta O Seu Primeiro Trabalho E Recorda O «Ídolos»A terceira temporada do «Ídolos» teve um dos duelos mais emocionantes que há memória. A final do talent show da SIC foi disputada entre Filipe Pinto e Diana Piedade, tendo o rapaz levado o 1º lugar para casa. Apesar de Diana Piedade ter ficado em 2º lugar, a algarvia nunca deixou de ser acarinhada pelo público.

Das atuações de Diana Piedade no «Ídolos», em 2009, destacam-se as suas prestações quando interpretou «E Depois do Adeus» de Paulo de Carvalho ou »Piece of My Heart» de Janis Joplin, tendo esta interpretação dado origem a oportunidades nos EUA. «Foi uma experiência muito, muito boa. Não estava nada à espera. Decidiu-se tudo muito rapidamente, num mês ou mês e meio. O Gary Lucas convidou-me para fazer outros contactos que me permitiram tocar por lá.», contou Diana à revista TV 7 Dias. E foi por lá que Diana passou nos últimos tempos, depois do fim do «Ídolos» em fevereiro de 2010 (e após a conclusão da «Idolomania»): «A vida dos EUA aconteceu e eu, entretanto, voltei para Portugal. Acho que ficou a ilusão de que estava a viver por lá, mas não estou. Estive lá há pouco tempo, por volta de quatro meses. Estive em Nova Iorque durante um mês e meio e depois mudei-me e rendi-me aos ares da Califórnia e de Los Angeles.», revelou. Está agora em Portugal, mas vai voltar daqui a quatro meses: «Vou voltar em outubro, porque tenho concertos em Nova Iorque, e depois logo se vê. Tenho esperanças em não voltar… vamos ver.», disse.

Não ganhou o «Ídolos», mas a cantora também não ficou desiludida com o resultado final: «Desiludida com o 2º lugar? Porquê? Tenho a consciência de que ganhei, de certa forma. Além disso, ganhei notoriedade e visibilidade, e a partir daí cabe-me a mim fazer alguma coisa por isso.». E fez! O seu primeiro EP, intitulado «Eufêmea», tem como primeiro single «Bow Myself Another Day».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News