fbpx
SIC

Diana Chaves vai afastar-se do ‘Casa Feliz’ durante ‘Casados à Primeira Vista’? Apresentadora revela

Diana Chaves, Casa Feliz

Diana Chaves mantém-se como apresentadora na 3.ª temporada de ‘Casados à Primeira Vista’. As gravações arrancam já em março.

Os próximos meses vão ser de muito trabalho para Diana Chaves. A apresentadora vai dividir-se entre dois formatos ‘Casa Feliz’ e ‘Casados à Primeira Vista’.

A anfitriã já se prepara para o arranque das gravações. “Não estava propriamente à espera do regresso, até porque estou muito focada no Casa Feliz, mas nunca escondi que adoro o formato e sempre disse que gostava que houvesse uma nova temporada. A grande expectativa é conhecer os concorrentes“, começa por contar à revista TV Guia.

Com as inscrições abertas, Diana espera que o novo leque de concorrentes venha para o reality show com “honestidade e de coração aberto, e não com motivações menos certas“, uma vez que “toda a gente sabe ao que vem“. Na luta pelas audiências dos domingos à noite, a também atriz encanta este novo desafio sem qualquer tipo de medo. “Sinto a responsabilidade de sempre, mas leveza também. É assim que encaro tudo o que faço profissionalmente, fica bem repartido. Podemos ter as duas coisas ao mesmo tempo, não podemos?

E com as gravações de ‘Casados à Primeira Vista’, Diana Chaves garante que não se vai afastar de João Baião e do ‘Casa Feliz’ “Tudo se vai conciliar e correr bem. Afinal, quem corre por gosto não cansa“, remata.

Leia também: Diana Chaves encantada com gesto de João Baião: “Há imagens que dizem tudo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>