fbpx
SIC

Diana Chaves sofreu no início do programa Casa Feliz: “Eu acabava exausta”

Diana Chaves My Lucky Star Joias

Diana Chaves conduz o programa ‘Casa Feliz’, da SIC, com João Baião. A dupla “ergueu-se” há um ano e meio.

Foi no dia 20 de julho de 2020, menos de 72 horas depois de Cristina Ferreira anunciar o regresso à TVI, que Diana Chaves e João Baião foram chamados de emergência para assegurarem as manhãs da SIC. Inicialmente, especulou-se que seria uma decisão temporária, mas o que é certo é que a dupla se afirmou e tem liderado as audiências em grande parte das vezes.

Quando menos esperava surgiu este desafio e já lá vai um ano e meio. Nunca tinha feito este registo, aprendi e continuo a aprender literalmente em direto, mas tem sido muito bom. Sinto-me superfeliz e preenchida com o que estou a fazer“, confessou a profissional de televisão, recentemente, em entrevista à revista Caras.

Contudo, os primeiros tempos foram difíceis. “As pessoas que fazem daytime têm de ser muito boas, pois fazem parecer que é uma coisa fácil e na verdade não é nada fácil. Mas hoje em dia já me sinto confortável, já faço tudo com outra naturalidade e já consigo desfrutar daquele momento de outra maneira. No início, a informação era tanta que eu acabava exausta“, revelou ainda Diana Chaves.

Leia também: Tanta felicidade! Diana Chaves recorda fotografia muito especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>