SIC

Diana Chaves sobre sucesso de ‘Casados’: “Número de inscrições foi enorme”

A primeira edição de Casados à Primeira Vista ainda estava no ar quando Daniel Oliveira dava como garantida uma segunda edição do programa, dado o sucesso alcançado nas audiências. Para Diana Chaves, que agora apresenta O Carro do Amor, que se foca na mesma temática, o sucesso do reality show que casava os concorrentes aferiu-se também pelo número de inscrições recebidas.

«O que nós reparámos foi que o número de inscrições foi enorme», começa por destacar a apresentadora, que acrescenta que a quantidade de potenciais concorrentes «teve tendência a aumentar» à medida que os episódios do formato eram emitidos. «As pessoas, durante o programa, queriam inscrever-se. Queriam saber se ainda iam a tempo.», refere.

Sobre a aposta na continuidade de programas deste género, com o Carro do Amor, Diana justifica a decisão. «[Surge por] termos percebido que, de facto, há muitas pessoas sozinhas, muitas que não querem estar sozinhas», tendo no formato uma boa oportunidade de encontrar um par amoroso. «Isto é uma forma de encontrar alguém que, à partida, será compatível [com a pessoa]».

ATV News