fbpx

Diana Chaves sobre a relação com o enteado: “Assumimos um papel que nem a mãe, nem o pai têm…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

O programa ‘Casa Feliz’ desta quarta-feira, dia 26 de janeiro, foi dedicado ao papel das ‘madrastas’ e Diana Chaves deu a sua opinião.

João Baião e Diana Chaves receberam no programa ‘Casa Feliz’, a convidada Inês para falar sobre o papel das madrastas. Nesse momento, a apresentadora aproveitou para falar sobre a sua relação com o enteado Rodrigo, de 15 anos, fruto da anterior relação de César Peixoto com Isabel Figueira.

“À medida que eles vão crescendo — e eu falo da minha experiência, o Rodrigo já tem 15 anos — houve de tudo, há muitos momentos bons e maus, e incríveis”, começou por dizer.

“Mas o que é engraçado é que, às vezes, passados tantos anos, nós assumimos um papel que nem a mãe, nem o pai têm, onde ele nos contam coisas e nos pedem coisas que não pedem nem ao pai, nem à mãe. E isso é muito engraçado porque é uma relação diferente”, acrescentou.

A atriz refere que o importante é pensar nas crianças e fazer com que eles se sintam bem. “Se pensarmos sempre primeiro nas crianças – porque não há pior do que instrumentalizar as crianças para afetar os adultos quando eles são os únicos que sofrem. Portanto, é assim, é ver o lado bom, pensar no amor e no bem-estar das crianças”, finalizou.

Leia também: Fernando Rocha surpreende Diana Chaves e João Baião com anedota picante