fbpx
SIC

Diana Chaves sobre a filha: “Não a amo mais do que amo as minhas irmãs”

Diana Chaves
Instagram

Diana Chaves foi surpreendida em direto, na Casa Feliz’, pela irmã Sara Chaves. Emocionada, a apresentadora das manhãs da SIC fez um confissão.

Diana Chaves e João Baião foram surpreendidos, na manhã desta segunda-feira, com mensagens especiais. Depois de ouvir a mensagem da irmã, a apresentadora declarou-se à família.

“Amo-te muito Sarinha, amo-te muito Petrinha, amo-te muito papá, que ele deve estar a ver”, começou por dizer, visivelmente emocionada.

De seguida, fez uma revelação e confessou que nunca ninguém a compreendeu, mas é o que sente.  “Eu sempre disse isto e nunca ninguém me compreendeu, eu dizia: ‘um dia quando eu tiver um filho, eu não vou gostar mais do meu filho do que gosto das minhas irmãs’ e  toda a gente dizia: ‘não digas isso, dizes isso porque não tens um filho ainda'”, começou por contar.

O psicólogo disse-lhe na altura que ninguém ia compreender essa sua informação. A apresentadora explicou que a mãe faleceu quando tinha apenas 11 anos e a ligação com as irmãs ficou ainda mais forte

“Esta coisa de cuidar dos filhos, sentir que dependem de nós, nós sentimos isso com a Sara. Portanto, esta ligação é muito forte. Eu hoje tenho a minha filha e sou uma mãe muito galinha. Amo a minha filha mais do que tudo mas continua a dizer: ‘eu não a amo mais do que amo as minhas irmãs’. É diferente porque ela depende de mim e a minha irmã já não mas é exatamente o mesmo amor”, afirmou.

Veja o momento aqui 

Leia também: Personagens de ‘Festa é Festa’ interrompem ‘Dois às 10’ e perguntam por Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News