fbpx
SIC

Diana Chaves sente-se «desaproveitada» na SIC

Diana Chaves Diana Chaves Sente-Se «Desaproveitada» Na Sic
Foto: Record

Diana Chaves

Diana Chaves é uma das atrizes que mantém um contrato de exclusividade com a SIC. Depois de ter protagonizado Laços de Sangue, em 2011, a atriz regressou no ano passado à ficção para integrar o elenco secundário de Sol de Inverno, novela entretanto findada.

Sem projetos em mira, sabe-se que a atriz sente-se desaproveitada na estação de Carnaxide. Em declarações ao Correio da Manhã, uma fonte próxima explica o atual estado de espírito de Diana Chaves: «Ela gostava muito de voltar a trabalhar em televisão, sente que não está a ser aproveitada».

Recorde-se que a atriz já veio a público dizer que gostava de regressar ao grande entretenimento do canal. Salve-se Quem Puder e Toca a Mexer foram alguns dos projetos que teve no passado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Compreende-se, mas em Portugal produz-se muito pouco. É difícil arranjar trabalho para tanta gente, num país tão pequeno, num mercado com tão pouco dinheiro.

  • Fez a novela, com um papel reduzido para poder estar com a filha. Participou na série “Sal”. Que mais quer? O leque de apresentadores/actores é grande, e todos precisam de trabalho, mas há pouca produção.

  • Ela devia pensar no que diz ganha 10000€ e não faz nada para além que ainda pode fazer campanhas e ainda ganha extras,está para fale com a Júlia para fazer ir ao Portugal Em Festa é simples.

    • O facto de ela ganhar isso é que justifica que façam valer o investimento. Até acho bom sinal ela querer trabalhar, em vez de se encostar simplesmente à sombra.
      Se não têm mais nada, ponham-na no Fama Show.

ATV News