fbpx
SIC

Diana Chaves renova contrato com a SIC

Diana Chaves Renova Contrato Sic

O contrato de Diana Chaves com a SIC foi renovado até 2022. A apresentadora, que conduz ‘Casa Feliz’, ao lado de João Baião vai permanecer pelo menos mais dois anos e meio na estação de Paço de Arcos.

A apresentadora do matutino da SIC é uma grandes apostas da direção e programas da estação de Paço de Arcos para os próximos anos. Por isso, Daniel Oliveira decidiu renovar o contrato com Diana Chaves, que irá permanecer no canal, pelo menos, por mais dois anos e meio.

A Diana Chaves renovou com a SIC por mais dois anos e meio. O contrato prevê a nova realidade da apresentação diária“, revela uma fonte próxima da apresentadora à revista TV 7 Dias, e acrescenta: “É um reforço de confiança da SIC e uma aposta para o presente e o futuro.

Com a saída abrupta de Cristina Ferreira da SIC, a 17 de julho de 2020, e por consequência o fim de ‘O Programa da Cristina’, a SIC teve apenas 48 horas para pensar numa alternativa.

Daniel Oliveira anunciou o novo programa ‘Casa Feliz‘ e na altura afirmou que este “passa a ser de todos”. Para conduzir o matutino, o diretor de programas da SIC optou por João Baião e Diana Chaves, que na estreia conseguiu superar a média anual de ‘O Programa da Cristina’.

Numa entrevista à revista TV 7 Dias, em agosto, a também atriz revelava a sua felicidade pelo voto de confiança de Daniel Oliveira.

Se confiam em mim, estou sempre pronta para dar o meu melhor. As pessoas que trabalham comigo, nomeadamente o Daniel , já sabem que eu sou assim, aplicada, não sou muito de entrar em pânico. Falaram-me muito em pressão, no início, mas eu não tenho essa pressão. Fui atleta de alta competição e estamos habituados a agir sob pressão, é para isso que somos treinados uma vida inteira, e não é isso que me assusta“, contou.

No início de outubro, o ‘Casa Feliz’ sofreu uma profunda renovação.

Sic Casa Feliz, João Baião, Diana Chaves
Instagram

 

O canal de Paço de Arcos confirmou a renovação do contrato de Diana Chaves através de um comunicado enviado às redações:

A SIC e Diana Chaves acordaram a renovação de contrato da apresentadora e atriz por mais 2 anos e meio, dando continuidade ao vínculo que existe há 12 anos. Diana Chaves é uma das mais versáteis comunicadoras da SIC, reúne qualidades na apresentação e na representação e vai manter-se em 2021 como co-apresentadora do programa “Casa Feliz”, onde se tem revelado uma aposta segura.

A Diana tem um conjunto de qualidades profissionais e humanas, que estão em sintonia com os valores que queremos ter na SIC. O seu sentido de compromisso para com a estação e todos os seus colegas, a sua qualidade profissional em diferentes registos e a sua honestidade e empatia natural para comunicar e chegar ao coração do público, fazem desta renovação o passo mais natural a dar”, diz Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento da SIC.

Diana Chaves afirma: “Sinto-me em casa na SIC. Estou muito feliz com as oportunidades que tenho tido recentemente e de poder pertencer a uma equipa que é como se fosse família e a uma Televisão que acredita em mim e me dá condições e confiança para fazer o melhor trabalho possível para quem nos vê.”

Diana Chaves tem 39 anos e na SIC, entre outras coisas, protagonizou a novela vencedora do Emmy, “Laços de Sangue” e apresentou programas como “Salve-se quem puder” e “Casados à Primeira Vista”. Desde julho de 2020 apresenta, com João Baião, o “Casa Feliz”.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News