fbpx
SIC

Diana Chaves rendida ao matutino da SIC: “Estou muito feliz aqui”

Diana Chaves Renova Contrato Sic

Diana Chaves recordou o dia em que recebeu o convite da SIC para apresentar a ‘Casa Feliz’ e não poupou elogios a João Baião.

Diana Chaves recordou que estava a chegar a casa, depois de um dia de praia, quando recebeu um telefonema de Daniel Oliveira com o convite. Aceitou, sem ter noção de que era para ficar.

Naquela altura ninguém sabia que era uma situação definitiva, nem mesmo o Daniel. Não houve tempo para grandes decisões, portanto, foi um dia de cada vez. Foi um processo gradual“, começou por dizer a apresentadora à TV7 Dias.

Foi uma surpresa, porque eu achei que, se calhar, não era capaz, que não estaria à altura do desafio, e agora tenho tanto gosto em vir trabalhar“, acrescentou, não poupando nos elogios a João Baião. Diana Chaves realçou que o parceiro televisivo é um bom professor e dá-lhe muita segurança.

Quanto às audiências, não escondeu que gosta de ganhar, mas não vive obcecada com isso. “Estou muito feliz aqui“, confessou ainda, acrescentando que nunca sentiu vontade de mudar de canal pois foi sempre tratada com muito respeito.

Leia também: Daniel Oliveira preocupado com a mulher devido à Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News