fbpx
SIC

Diana Chaves recorda vestido ‘atrevido’ para os Globos de Ouro e equipa ‘desmaia’

Diana Chaves
Instagram

Com o aproximar da gala dos Globos de Ouro, Diana Chaves recordou vestido ‘atrevido’ utilizado na última cerimónia, em 2019.

Este domingo, dia 3 de outubro, acontece mais uma edição dos Globos de Ouro da SIC. Na manhã desta quinta-feira, dia 30, Diana Chaves acabou por recordar alguns dos seus vestidos utilizados na cerimónia.

A certa altura, a apresentadora explicou o vestido ‘atrevido’ que utilizou na última gala, em 2019. “Era bem lindo. Foi o Tiaguinho, o Tiago Batista, olha não experimentei outro neste ano, gostei logo e assentou que nem uma luva (…) porque ali naquele decote houve quem achasse que aquilo ia ali assim à solta mas não, isto tem um tule, sabem o que é um tule? Um tecido da cor da pele, parece que não tem nada mas tem, está completamente seguro, nunca ia acontecer nada ali”, contou a João Baião.

Ao serem mostradas as imagens, alguns elementos da equipa da ‘Casa Feliz’ deitaram-se no chão e o apresentador questionou: “Ah, o que é isto?”. Diana Chaves atirou: “Está tudo doido”, ao que o seu companheiro acrescentou: “Pois é, é natural, esta equipa é mesmo maravilhosa, é incrível”.

Veja as imagens:

Leia também: João Baião comenta capa de revista de Diana Chaves e ‘descaí-se’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News