SIC

Diana Chaves recorda morte de Rodrigo Menezes “Não foi fácil”

Diana Chaves foi convidada do Alta Definição, da SIC deste sábado. Durante a entrevista, a apresentadora e atriz partilhou várias confissões e momentos da sua vida, uma delas, foi a morte do ex-namorado, Rodrigo Menezes, que foi encontrado sem vida em sua casa em outubro de 2014, após um ataque de epilepsia.

«Não foi fácil», começou por dizer Diana Chaves a Daniel Oliveira, explicando as fases que passou para conseguir ultrapassar a dor. «Tive que passar por aquelas fases: A revolta, a aceitação, tristeza, as coisas que ficaram por dizer… Isto porque o Rodrigo tinha uma doença. Eu assisti. Se não fui a única fui das poucas pessoas que assistiram. Era horrível. Não se sabendo o que era, era grave. Por isso, sei que foi a causa da morte dele. E também sei que onde quer que ele esteja que já tomou conta do pedaço», revelou.

A atriz contou que não ficou «nada específico» por dizer. «Como as nossas vidas seguiram rumos diferentes, não nos encontrávamos muitas vezes, é mais nesse sentido. Eu pelo menos para ultrapassar as coisas tenho sempre que visualizá-las, quase que como passar pelos momentos dentro da minha cabeça», acrescentou.

Recorde-se que Diana Chaves está noiva de César Peixoto.

ATV News