fbpx

Diana Chaves reclama no ‘Salve-se Quem Puder’: “Eu fui roubada…”

A apresentadora do 'Salve-se Quem Puder' queixa-se após ser "roubada" na estreia.

Pedro Vendeira
2 min leitura

No segundo programa de ‘Salve-se Quem Puder’, Fernando Rocha e Melânia Gomes, apresentadores do ‘Domingão’ foram os capitães das duas equipas.

Depois de apresentados todos os concorrentes desta noite, Diana Chaves ficou em silêncio e Marco Horácio destacou: “Calma, calma, calma que a Diana está com aquela cara. O que é que se passa? É drama, metam música, vem aí drama, metam música“, brincou o apresentador.

Eu estava aqui a pensar… depois da estreia do nosso programa, eu reuni com a minha equipa azul, a Carolina e as Marquesas de Pombal, e não só, falei com os portugueses, falei muito sério com todos os portugueses e chegámos todos à mesma conclusão: Eu fui roubada. A Equipa Azul foi roubada“, atirou Diana Chaves.

A apresentadora acrescentou: “Na estreia do “Salve-se quem puder”, 14 anos depois, eu fui roubada, por isso tomei uma decisão, hoje ficas com a equipa azul

Surpreendido com a troca inesperada de equipas, Marco Horário retorquiu: “Mas eu não acredito que o meu mano do norte, Fernando de Rocha, queira-te do lado dele…

Fernando Rocha junto a dupla de apresentadores e pediu: “Desculpa, encosta só a tua cara ao lado da dela, só para…” Depois de uma curta análise, o humorista escolheu: “Não, prefiro a Diana

Assim no programa desta noite de ‘Salve-se Quem Puder’, Diana Chaves ficou com a equipa vermelha e Marco Horário a azul.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com