fbpx
SIC Audiências TVI

Diana Chaves e João Baião vencem Manuel Luís Goucha

diana chaves joao baiao casa feliz

Está renhida a luta pela liderança das audiências entre o ‘Casa Feliz’, da SIC e o ‘Você na TV’, da TVI. O matutino da SIC apresentado por Diana Chaves e João Baião fechou a semana na liderança das audiências, depois de perder por dois dias consecutivos.

Apesar de ter sido pela diferença mínima, o ‘Casa Feliz‘ registou 3,7 de audiência média e 18,7% de share com 353 mil espectadores. Enquanto que o ‘Você na TV‘ terminou com o mesmo rating da concorrência, mas teve 18,4 de share com 349 mil espectadores.

Por sua vez, a RTP1 com o ‘Jardins Históricos‘ alcançou 2,1 de audiência média e 10,8% de share com 197 mil espectadores.

No período da tarde, Fátima Lopes venceu durante a primeira parte a SIC. Em média, o ‘A Tarde é Sua‘ terminou com 3,8 de audiência média e 15,8% de share com 359 mil espectadores.

Já a SIC, assumiu a liderança das tardes com o programa ‘Júlia‘, alcançando 4,0 de rating e 16,6% de share com 379 mil espectadores. O ‘Jardins Históricos‘, da RTP1 conseguiu apenas 2,1 de audiência média e 8,8% de share com 201 mil espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News