fbpx
SIC

Diana Chaves faz esclarecimento sobre a participação no ‘Casa Feliz’: “Isso é mentira”

Diana Chaves
Instagram

Diana Chaves estreou-se no comando do programa ‘Casa Feliz’, da SIC, no dia 20 de julho. Menos de três dias depois de Cristina Ferreira ter batido com a porta.

Durante as últimas quase seis semanas, muito se especulou sobre o futuro do programa e ainda mais da dupla de apresentadores, onde se insere João Baião. Diz-se que a apresentadora não se identifica com o formato e que lhe foi prometido que ficaria, apenas, uma semana, já que ainda tinha férias por gozar.

Em entrevista à revista Caras, Diana Chaves quis esclarecer todas as dúvidas, rumores e especulações. Garantiu que tem trabalhado “muito feliz” e que tem feito tudo o que está ao seu alcance para desempenhar da melhor forma as suas funções. Quanto à suposta promessa de só ficar uma semana, a profissional de televisão sublinhou que não corresponde à verdade.

Isso é mentira. Até porque eu já estava há duas semanas no Algarve e vinha nesse sábado para cima por causa do Domingão. Isso são as tais especulações que vão saindo. Além do mais, depois de virmos de um confinamento não há nada mais saudável do que poder ir trabalhar“, explicou.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News