fbpx
SIC

Diana Chaves faz confissão íntima sobre relação com César Peixoto e Baião fica “enojado”

Diana Chaves, César Peixoto

Esta terça-feira, 13 de abril, assinala-se o Dia do Beijo e Diana Chaves fez uma confissão íntima em direto no ‘Casa Feliz’. João Baião ficou com cara de enojado.

Diana Chaves fez uma confissão íntima em direto no ‘Casa Feliz’, da SIC. A apresentadora revela uma das coisas que gosta que o companheiro, César Peixoto, lhe faça.

“Qualquer lugar é bom para dar beijinhos. E hoje como é Dia do Beijo, tem de ser de manhãzinha até à noite”, começa por dizer Diana Chaves.

“Gosta de um beijinho no ombro? De um beijinho no pescoço?”, questiona João Baião. Ao que a apresentadora responde: “No ombro, no pescoço… até nos pezinhos.” De imediato, o rosto da SIC cala-se. “O que é que foi? Ai o João odeia pés…”, atira a namorada de César Peixoto.

“Não é por isso… estou-te a achar um bocadinho atrevida”, afirma João . “Não, mas não é nada disso. Eu como os pezinhos todos da minha Pilar (…) às vezes até me apetece comer um dedinho. Era disso que eu estava a falar, tas a ver?”, explica Diana Chaves.

“Tá bem, mas o seu Peixoto não a beija no pé, por exemplo?”, pergunta João Baião. “Beija com certeza”, responde sem problemas Diana. “É bom, não é?”, acrescenta o apresentador. “Por acaso eu gosto muito que ele me faça massagens nos pezinhos e se houver um beijinho, melhor”, afirma a apresentadora.

Porém João Baião continua a “meter-se” com a parceira das manhãs e pergunta se esta gosta de beijos técnicos. “Gostas… quer dizer… É uma cena como outra qualquer, mas se não houver beijo, prefiro”, diz a rir.

E remata: “Uma coisa é darmos uma beijoca, porque queremos, porque nos apetece. Agora dar beijocas a uma pessoa que não conhecemos bem, não é uma coisa que apeteça a toda a hora”.

Leia também: Autor de novela da TVI defende Cristina Ferreira e manda farpas aos críticos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News