fbpx
SIC

Diana Chaves fala sobre ‘Casa Feliz’ na SIC: “Sinto que valorizam o meu trabalho”

Casa-Feliz-Joao-Baiao-Diana-Chaves-1
Instagram

Diana Chaves é uma das apresentadoras de “Casa Feliz” ao lado de João Baião. A também atriz abriu o coração sobre o novo desafio.

A dupla de apresentadores foi chamada devido à saída de Cristina Ferreira da SIC. “As coisas foram todas muito repentinas, portanto não houve ali aquele período de adaptação, não houve nada, mas, de qualquer forma, acho que devemos agarrar os desafios e foi o que eu tentei fazer”, disse ao Fama Show.

Também tenho a segurança do João. Estar com o João é logo uma segurança enorme e depois é tentar assimilar todos os pormenores. Depois de assimilados, uma pessoa já consegue então descontrair um bocadinho mais, já consegue aproveitar, já se diverte mais. Já consigo desfrutar mais”, complementou.

Diana Chaves está feliz pelo voto de confiança atribuído pela SIC. “Sinto que valorizam o meu trabalho, dão-me sempre feedback, querem saber da minha opinião […] É uma grande responsabilidade assumir aqui o barco e, felizmente, com o João”.

A apresentadora sente-se segura ao lado de João Baião. “Ele é incrível. É uma pessoa com uma energia fora de série como toda a gente sabe, é uma pessoa muito culta, ele é muito rápido de raciocínio. Dá-me segurança e por mais que eu não esteja habituada, ele está ali comigo e sei que nada vai correr mal”, salientou ainda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News