fbpx

Diana Chaves fala de amor e Cristina diz não acreditar em amores duradouros

A. Oliveira
2 min leitura

Cristina Ferreira recebeu Diana Chaves, esta terça-feira. Numa conversa frontal, as duas apresentadoras acabaram por falar de amor e das relações “do coração”.

Com Casados à Primeira Vista e O Carro do Amor como pano de fundo, a anfitriã dos dois programas confessou que compreendeu porque motivo mantém uma relação tão estável com o ex-jogador de futebol, César Peixoto. Diana Chaves acredita que ambos preenchem “alguns requisitos necessários” para que o amor dure.  “Há momentos mais complicados, claro, mas que são ultrapassados e nos tornam mais fortes”, acrescenta.

Mais cética, Cristina Ferreira diz que lhe custa a acreditar em relações duradouras entre figuras públicas. “Isso já não se usa nas figuras públicas”, garante a apresentadora das manhãs.  “Eu não sou muito de modas, portanto…”, responde Diana.

Recordando a morte da mãe, quando tinha 11 anos de idade, Diana Chaves atira que “As pessoas desistem facilmente do amor. Normalmente, só damos valor ao que temos quando o perdemos. Eu aprendi isso cedo demais, por isso dou muito valor ao que tenho, especialmente a família”.

Recorde-se que Diana e César Peixoto são pais de Pilar, que, quase com sete anos, demonstra que adora a escola e esforça-se por ser “superperfecionista”.

Cristina, pelo contrário, sofre com o filho, que apesar de gostar da escola se “balda”.