fbpx
SIC

Diana Chaves faz esclarecimento após César Peixoto testar positivo à Covid-19

Diana Chaves Novo Visual

Diana Chaves explicou no início do ‘Casa Feliz’ por que motivo não está em isolamento profilático, depois de César Peixoto testar positivo à Covid-19.

O Moreirense avançou esta quarta-feira, dia 18, que César Peixoto testou positivo à Covid-19. Diana Chaves, companheira do do técnico da equipa minhota, não está a cumprir isolamento profilático e explicou a razão no programa ‘Casa Feliz‘, da SIC.

O César foi treinar o Moreirense [equipa sediada em Moreira de Cónegos, Guimarães] no dia 10, portanto na passada terça-feira, e desde então nós não estivemos juntos. Quando ele foi, ele fez dois testes que deram negativo. Nós não estivemos em contacto”, explicou a apresentadora.

“De grosso modo, está legitimada a estar aqui connosco”, acrescentou o médico Almeida Nunes.

Também nesta quinta-feira, dia 19, Diana Chaves surpreendeu os espectadores ao surgir com um novo visual. A também atriz trocou o seu cabelo curto por um mais cumprido, através de extensões.

Desde logo, a caixa de comentários encheu-se de elogios por parte dos espectadores. “Linda demais” e “Mudou o cabelo, mas que bem“, são alguns dos exemplos

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News