fbpx
SIC

Diana Chaves em risco de não comparecer em «Toca a Mexer» devido a doença

Diana Chaves Diana Chaves Em Risco De Não Comparecer Em «Toca A Mexer» Devido A Doença

Diana Chaves Diana Chaves Em Risco De Não Comparecer Em «Toca A Mexer» Devido A Doença

A jurada de «Toca a Mexer» teve de ser internada de urgência e submetida a uma cirurgia ao apêndice. Carlos Chaves, pai da atriz, explicou ao JN que o susto só não foi maior porque «foi tudo acautelado a tempo».

Terá sido durante a tarde de ontem, dia 6 de novembro, que foi diagnosticada uma apendicite na atriz. «A Diana sentiu uma dor forte e como estava ao lado da irmã Petra, que é médica, foi logo para o hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, onde a Petra já tinha trabalhado e onde tem alguns colegas», disse Carlos Chaves. A cirurgia decorreu então no final do dia e Diana Chaves parece estar a recuperar bem. «Tudo vai depender, se terá ou não dores. Mas ela tem estado muito bem disposta», acrescenta.

Até ao momento, ainda não é certo que compareça na próxima gala de “Toca a mexer”, no dia 11 de novembro. «Se se mantiver com dores, não deverá ir ao programa, mas se tudo correr bem, no domingo lá estará. Contudo, o pai da atriz explica que «mediante a existência de dores, a ordem médica seja a de Diana permanecer em descanso em casa».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News