fbpx
SIC

Diana Chaves e Quim Barreiros surpreendem realizador do ‘Casa Feliz’: “Vocês são tramados”

Diana Chaves, Quim Barreiros
Facebook

Diana Chaves decidiu surpreender um membro da equipa do programa ‘Casa Feliz’ e pediu a Quim Barreiros para a ajudar. O felizardo é o realizador do programa que vai casar dia 31 de julho.

Diana Chaves, Quim Barreiros e alguns membros da equipa do ‘Casa Feliz’ juntaram-se para surpreender em direto o realizador do programa, Fábio Rodrigues, que vai casar no próximos sábado, dia 31 de julho. Foi na manhã desta quarta-feira, dia 28 de julho, que a apresentadora deu a novidade.

O nosso realizador deve estar nervosinho… É porque vai casar, dia 31 de julho… Isso é uma música, não é? Do Quim Barreiros… Oh Quim, vais ao casamento ou não?”, disse Diana.

Logo de seguida foi lançado um vídeo do artista destinado ao casal: “Olá Fábio, olá Marta, parabéns, muitas felicidades! Acertaram em escolher o dia 31 de julho porque depois entra agosto mas atenção Fábio. Fábio, primeiro antes de entrar agosto, cheira o bacalhau, depois mama na cabritinha e finalmente vais à garagem… Da Martinha. Um beijo para os dois“, disse Quim fazendo referência a alguns dos seus temas mais conhecidos e atrevidos.

O noivo foi apanhado desprevenido e ficou sem saber como reagir: “Estou sem palavras…bem, vocês são tramados…”.

Veja o momento aqui a partir do minuto 35.

Leia também: Diana Chaves inspira os fãs: “Obrigado por me conseguires por um sorriso na cara”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>