fbpx
SIC

Diana Chaves e o “erro” cometido em direto no ‘Casa Feliz’: “Temos que corrigir, raio da professora”

Diana Chaves, Casa Feliz, Professora Erro

João Baião está de férias e Diana Chaves tem conduzido sozinha o matutino da SIC ‘Casa Feliz’. Esta quarta-feira, a apresentadora foi “professora” durante a primeira parte, mas cometeu um “erro”.

Diana Chaves foi “professora” durante a primeira parte do ‘Casa Feliz’, da SIC, desta quarta-feira, dia 8. A apresentadora deu uma aula a vários alunos e caras conhecidas da televisão.

“Quem foi o primeiro Presidente da República Portuguesa?”, foi uma das perguntas feitas por Diana Chaves. Imediatamente, Mariama Barbosa, uma das “alunas” presentes em estúdio, referiu Teófilo Braga, tendo sido aceite como correta por parte da parceira de João Baião.

Mais à frente e antes de terminar a aula, Diana Chaves pediu desculpa pelo erro cometido numa das perguntas do questionário. “Temos aqui uma informação! Ai Meu Deus! Temos aqui uma pergunta que temos que corrigir”, começou por dizer.

Enquanto ouvir as informações dadas pela equipa que estava na régia, o rosto da SIC explicou-se: “Aqui no nosso Quiz… temos que corrigir, raio da professora, nós demos como certa Teófilo Braga mas era Manuel de Arriaga… foi praticamente na mesma altura, um foi de uma forma muito fugaz. Mas isto acontece, enganámo-nos, faz parte”.

Veja o momento aqui, ao minuto 29.

Diana-Chaves-Questionario-Casa-Feliz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News