João Baião e Diana Chaves contaram as suas tradições de Natal.
A dupla de apresentadores do programa ‘Casa Feliz’, da SIC, João Baião e Diana Chaves revelaram quais são as suas tradições para a época natalícia. O apresentador adora o Natal e entra logo no espírito em setembro. Este ano começou a seguir páginas de decoração para ter mais ideias para as árvores de Natal e para as mesas.
“Passo sempre com a minha irmã gémea e com o meu irmão. Os meus sobrinhos nem sempre podem, porque passam também com o outro lado das respetivas famílias”, afirmou à Nova Gente.
“Comemos bacalhau e docinhos. A minha mãe fazia muito bem filhós e agora é a minha irmã que faz. Eu ajudo no que for preciso, mas cozinha não me vou atrever”, atirou.
E quanto aos presentes acrescentou: “Eu adoro dar prendas e receber também. Há um amigo ou outro que está sozinho ou deslocado e eu acabo por convidar para se juntar a nós, e gosto de surpreendê-los com presentes”.
Já a apresentadora só dá mais importância ao Natal por causa da filha, Pilar, de dez anos. “O Natal é família, mas a minha está sempre junta, por isso, é mais mágico para os miúdos”, afirmou.
“Faço rabanadas, que são as melhores do país… Na minha casa continuam a ser os homens que cozinham: o meu pai, o César, os meus cunhados”, explicou.
Diana Chaves também adora dar presentes à filha: “Consoante os filhos vão crescendo, a lista de prendas vai diminuindo, pelo menos é a experiência que tenho. Este ano, a Pilar só pediu uma ou duas coisas”.
Leia também: Apaixonada! Diana Chaves partilha fotografia ao lado de César Peixoto e ‘encanta’: “Sejam felizes…”
Adicionar Comentário