fbpx
SIC

Diana Chaves é “feliz na SIC”

Diana Chaves Diana Chaves É &Quot;Feliz Na Sic&Quot;

Brilha actualmente na telenovela de horário nobre da estação de Carnaxide, onde dá vida à protagonista Inês e está no canal desde 2008. Três anos depois de ter deixado a televisão de Queluz de Baixo, Diana Chaves não se arrepende da decisão que tomou.

É em entrevista à Correio TV que a actriz volta a falar sobre a mudança da TVI para a SIC: “Foi difícil. Estou muito grata à TVI e às pessoas que acreditaram. Fui sempre bem tratada e tenho as melhores recordações da estação, mas há momentos na vida em que temos de arriscar, tomar decisões. E a proposta era muito aliciante. Tomei a decisão e fiz a escolha certa. Sou feliz na SIC.”, começa por dizer.

Confrontada com a recente movimentação de actores de uma estação para outra, Diana Chaves acredita que “Foi óptimo. É o resultado da concorrência feroz. É bom para todos: TVI, SIC, actores, apresentadores… A concorrência traz qualidade.”

Já sobre as diferenças entre a ficção que se faz num e no outro canal, a actriz explicou o que sente na actualidade: “Falando de Laços de Sangue, que tem a parceria da Globo, acho que se notam diferenças a nível do texto. Existe o chamado ‘gancho’, que víamos nas novelas brasileiras. É algo que acontece de inesperado no final do episódio e que nos obriga a ver o episódio seguinte. Mesmo nós, que fazemos a novela, ficamos com vontade de saber o que vai acontecer. Isto é uma mais-valia.”

A terminar, Diana Chaves explicou ainda que no seu contrato existe uma cláusula que fez questão de que constasse: “Apresentar, em simultâneo com a representação”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News