fbpx

Diana Chaves e Baião emocionados com convidada: “Nunca mais seremos os mesmos”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Diana Chaves e João Baião conduzem diariamente o programa ‘Casa Feliz’, na SIC.

Esta terça-feira, 29 de junho, Diana Chaves e João Baião receberam uma convidada e acabaram por chorar com a sua história.

Fátima Valentim foi ao programa contar a sua história. A convidada perdeu a filha aos 22 anos, vítima de um acidente de viação, e de modo a ultrapassar a dor escreveu o livro “Escolhi Viver por amor aos meus filhos”.

“Eu acho que Deus até foi misericordioso comigo (…) Depois de um acidente tão aparatoso, tão violento, se a Maria sobrevivesse ela não iria ficar bem e a Maria gostava de viver como se não houvesse amanhã e ela dizia-me sempre que se algum dia tivesse um acidente, era a favor da eutanásia”, recordou.

A convidada falou ainda sobre esses duros momentos: “Eu até pedia que ela ficasse assim para tratar da minha Maria como se fosse um bebé, não me importava, aliás eu até tinha ficado, por egoísmo de mãe, feliz, mas depois pensei ‘não não era justo, a Maria tinha que partir’”.

Diana Chaves ficou em lágrimas com o que ouviu: “Fátima, isto é muito difícil… Porque é muito difícil ouvir e, se quer imaginar, e a Fátima diz que a partir do momento em que se perde um filho, que passa a falar outra linguagem, que só vocês é que se entendem e ainda assim é tão difícil de ouvir, mesmo não percebendo”.

João Baião também se emocionou: “Nós nunca mais seremos os mesmos depois de a termos conhecido, depois de termos partilhado consigo esta sua dor e a vida da sua Maria. Em nome de todos, queremos deixar aqui a homenagem a si e a Maria também”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Marido de Maria João Abreu regressa ao ativo: “Tinha mesmo de ser! E consegui”