fbpx
SIC

Diana Chaves faz desabafo sobre o pai e a pandemia: “Que todos tenhamos a noção”

Diana Chaves, Pai
Fotografias: Instagram

Diana Chaves não facilita. Está cheia de saudades do pai e deseja muito poder beijá-lo. Contudo, ainda não o fez desde que a pandemia se instalou no mundo.

Na noite deste domingo, na rede social Instagram, partilhou uma fotografia do progenitor. Na legenda, expressou aquilo que lhe vai na alma.

O meu paizinho. Queria enchê-lo de beijos… Espero que a vacina chegue em breve e espero que todos tenhamos a noção de que a vida de tantos depende das nossas atitudes“, desabafou.

De recordar que Portugal atinge, esta segunda-feira, a casa dos 100 mil infetados pelo novo coronavírus. No mundo, são já mais de 40 milhões.

Veja aqui a publicação de Diana Chaves:

Leia também: Nuno Markl escandalizado com onda de críticas a esta fotografia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Diana, nas imagens diarias, que vejo na Casa Felizmeu acho que vc e o João não respeitam as distancias…não são poucas as vezes, que vcs ficam muito proximos e ainda um dia da semana passada, os vossos 3 convidados estavam todos no mesmo sofã, não respeitando a devida distancia…Tenham mais cuidado, pois gosto muito de vcs e não queria ve-los doentes…e tem tbm,o exemplo que vcs dão aos telespectadores…

ATV News