SIC

Diana Chaves conta tudo sobre o seu pedido de casamento

Diana Chaves esteve no Alta Definição do passado sábado. Para além de falar do novo programa que apresenta na SIC, Casados à Primeira Vista, falou também do seu casamento e contou como foi o pedido de César Peixoto.

Apesar de já estar noiva há alguns anos, o casal ainda não consumou o matrimónio. Em conversa com Daniel Oliveira, a apresentadora conta que vai acabar por acontecer «mais dia menos dia».

«O casamento ainda não aconteceu nem é por um motivo especial, não sou muito de organizar coisas, mas o facto de ter de tratar de tudo dá-me alguma ansiedade», revela.

Sobre como foi o pedido de casamento, Diana conta que tudo aconteceu no dia do seu aniversário e que César, com a ajuda da sua família e das amigas da natação, lhe preparou uma grande surpresa.

«O pedido foi a coisa mais linda do mundo. Foi no meu dia de anos. O César ainda jogava em Barcelos por isso ainda não estava em Lisboa», começa por contar. «Logo de manhã comecei a receber várias cartas com indicações para ir ter a Algés, onde nadei a minha vida toda», acrescenta.

Ao longo da manhã foi recebendo mais cartas e uma delas mandou-lhe ir ao seu restaurante favorito. À sua espera estavam as amigas da natação e a família. Minutos mais tarde chegou César, com um envelope nas mãos.

«Às tantas fomos parar a uma bomba de gasolina em Sintra e foi aí que pensei: “Nós conhecemos-nos numa bomba, o César estava num smart e estava a dar uma música”», recorda.

Já no carro, Diana e César seguiram as indicações do GPS que os levou até uma quinta. Já na Quinta da Regaleira receberam mais cartas com novas indicações.

«Fomos jantar e depois o guarda nocturno levou-nos para a torre e lá em cima, com uma vista inacreditável, fiquei ofuscada com a vista e nem reparei no aparato das velas e das flores. Quando me viro para trás o César estava de joelhos e disse: “Queres casar comigo?”».

ATV News